Não é uma ressaca fundamental. Qual é a magia do Ice Hockey Liberec?

Quando Liberec salvou o extralig quatro anos atrás, pareceu-lhe todo o caminho. Até o último jogo contra Mladá Boleslav, ele decidiu no downhill.A catástrofe então evitou o objetivo vencedor do ícone do clube, Petr Nedvěd, mas apenas alguns apostariam na caçada antecipada do título.

Os Tigres brancos deste ano defenderam a Copa Presidencial e não jogaram no play-off. “Repetir um bom resultado é sempre o mais difícil”, diz o treinador Filip Pešán.

O treinador de trinta e nove anos trouxe uma equipe de filosofia há dois anos em uma equipe baseada principalmente na coesão da equipe e na fidelidade do hóquei. com tais performances que ele foi um claro vencedor da base há muito tempo. “Foi quando nós começamos a as melhores previsoes e esportes anteriores esperar de nós mesmos”, diz o atacante Branko Radivojevic. “Todos queriam nos puxar este ano. Ganhamos o jogo por apenas um gol.Mas nós mostramos um grande personagem. “

O próprio Peshan confirma a difícil tarefa do campeão. “Oponentes parece diferente no mestre. Eles o observam, eles o preparam com cuidado. Então eu não esperava que a Copa Presidencial ganhasse este ano. Mas não no ano passado. “

Voltar à onda

Muitos depois das saídas do verão dos rifles ofensivos Ripík e Birner olharam um declínio no desempenho da equipe e o início de uma ressaca mestra. Liberec realmente estava procurando por um ano, mas quando ele foi encontrado, ele voltou para a onda soberana do ano passado, ele ainda não pulou. “Pego o copo como uma recompensa pelo trabalho durante todo o ano. Estou mais feliz com ele “, diz o treinador de 35 anos.

O clube teve que se concentrar mais na atividade defensiva após as perdas no ataque.E é preciso dizer que os Tigres brancos foram para o topo.Severočesi ganhou os menos gols – 101 – de todos os jogadores da extraliga, para que eles pudessem marcar menos.

“Este ano, não estamos a ofender tanto, mas estamos sacrificando mais”, compara Radivojevič. “Eu acredito que esse jogo é ainda mais desconfortável para os rivais.”

Sob a menor pontuação de golos, a dupla de objetivos confiável Roman Will – Ján Lašák é assinada além da defesa.

Will, o zagueiro Ján Lašák, após a partida vencedora, Will está entre os goleiros da liga em todas as estatísticas-chave: metas médias para a partida (1.69), taxa de sucesso percentual (93.5) e número de nulos (7, Třinecký Hrubek).

Lásak, que está nos quarenta, ainda é um dos melhores goleiros.Eslovaca campeão em 2002 e liga duas vezes campeão este ano saltou para 22 encontro dos quais limpam 15 vitórias.

“Nosso par goleiro é na minha opinião a melhor na Liga extra”, elogia encargos no vinco Pešán.

Radim Šimek está fazendo um ótimo trabalho na frente dos goleiros. O jovem bek já havia sido baixado, ninguém acreditava nele. Sob a liderança de Peshaan, ela realmente floresceu e trabalhou como uma das melhores defensoras da Europa. Eles não foram perdidos em escuteiros ou NHL, o defensor da equipe nacional da República Checa tem mais visor San Jose Sharks.

Sob Jestedem não vai jogar na individualidade. Se você olhar para a tabela de pontuação do primeiro vice-Liberec Petra Jelinka referem-se a XIV degrau (16 + 20).É óbvio que a receita para o sucesso está escondida em outro lugar do norte da Boêmia do que em um punhado de atiradores de elite. Pashan trouxe as táticas e a disciplina para o vestiário, sem o qual mesmo uma equipe muito talentosa dificilmente poderia andar. p>

“A base é a ética e ética de trabalho”, diz o treinador da Liberce. “Nossos jogadores estão trabalhando incrivelmente ao longo da temporada.


Eles estão se preparando para treinar, eles podem lutar. É apenas uma alegria fazê-lo. “

Equipe acima de tudo

Todos os jogadores estão bem conscientes do seu papel na equipe e estão tentando cumprir isso completamente. O todo é concebido de forma conceitual, então mesmo a saída de um jogador-chave não pode fazer uma diferença maior.

“No vestiário há um grupo que está ansioso para trabalhar.Team Chemistry, nós criamos nosso sucesso nisso “, diz Pešán. Após os Tigres brancos do ano passado levantarem o copo do campeonato, a história do treinador ofertas de apostas da liga mais jovem não foi lullabied pelo sucesso. No verão, ele passou há um ano com seu amigo e antigo fischer junior. Entre a elite treinadora em Detroit, ele ganhou conhecimento que é difícil de encontrar em nosso país.

“Nossos jogadores russos estão atrasados ​​em seus hábitos e habilidades”, disse ele após o último acampamento de verão. “Por isso, vamos nos concentrar na técnica de patinação, tiro e técnica de vara.”

Pela primeira vez em Liberec, o primeiro a abrir um campo de tiro único, na área debaixo da superfície do gelo, os jogadores estão atirar o treino após o disparo.

O apoio vem do proprietário de Petra Syrovátka.Ele ama o hóquei e queria ter um produto bem-sucedido dos Tigres brancos. E sacrificar isso tem feito muito por todos esses anos. Apesar dos anos menos favoráveis, ele finalmente sonho e Liberec jogadores de hóquei pertencem aos adeptos de longo prazo do título.

A combinação de um treinador de qualidade, a coesão da equipe, arena moderna, uma ampla base de audiência e proprietário ambicioso torna o Liberec novamente ganhou a base de rei partes.

bônus para novos clientes