Os brilhantes segredos da Laver Cup. As estrelas estão chegando? Bilhetes para Honra?

MF DNES e iDNES.cz tentaram coletar e montar contextos.

/ h3>

O torneio inspirado no tradicional Ryder Golf Cup começa do zero. Pela primeira vez, os criadores das escolhas da Europa e do resto do mundo ainda não conseguem lidar com contas do passado. Rivalidade nascerá. O patrocínio de Federer, a parceria com Nadal, a participação de Borgo e McEnro e o nome da gigante australiana Laver no título oferecem uma poderosa garantia de que o evento não mudará. Os organizadores são convidados por personalidades proeminentes da indústria.

Será que jogará completamente?

Federer, na visita de segunda-feira a Praga, recusou-se a assumir o menor show: “Maiores vitórias. Eu sangrarei calmamente por minha manchaft. “Não, não esperamos o” legrand “que os veteranos costumam exibir em exposições.

Qual será o sistema?

Nas sextas e sábados, há um diário (dois singles) e blocos noturnos (solteiros e duplos). A Sessão do domingo realizará as partidas finais (três singles e debl). No primeiro dia, cada vitória vale um ponto, o segundo dia de dois pontos, o terceiro dia de três pontos.No total, 24 pontos serão divididos em 12 jogos.

Quando e como obter ingressos?

Até 80 mil coroas conseguiram um terço dos VIPs. A pré-venda geral começa às 10h00 na sexta-feira em www.ticketportal.cz e www.lavercup.com. “Esperamos um enorme interesse de todo o mundo, não é aconselhável continuar comprando”, disse Steve Zacks, diretor da empresa. Os pacotes para todo o programa serão recebidos, mas as peças individuais são portáteis dentro de cada bloco, de modo que um “pacote” pode ser usado por cinco espectadores diferentes. Seu preço é entre CZK 4.500 e CZK 17.900.. Os bilhetes VIP restantes no valor de 27.900 coroas

Qual será o salão

Chefe Robert arena? Schaffer sinalizou: “Eles vão ficar de pé com uma tribuna especial curvada em um arco para evitar a surdez. Nós os deixamos para vir da Suíça. Capacidade atinge 16.500 espectadores, por isso vai ser maior do que na Copa Davis. “Com o advento dos organizadores resolvido o corredor, equipamentos de jogos de azar vestiários, sala de jantar e bebida menus, em que se tem o direito de faltar o champanhe, vieiras e atum albacora. Ele se sportsbooks página pergunta quais clipes serão projetados em telas gigantes. E em que cores o quintal será desenhado? De acordo com os planos, ele deveria estar com cabelos negros. “Nós não vamos contar tudo agora”, diz Zacks. “Estamos preparando uma série de surpresas.Eu vou apenas dizer-lhe que a imagem foi uma linda em uma segunda-feira disparar no barco. “Ele era preto.

Berdych? > Para os fãs checos, a participação da equipe de casa seria uma atração especial. Berdych gostaria: “Estar em uma equipe com tais campeões é uma grande motivação para mim.” Chamoun de Valmez, agora 14º no ranking, provavelmente não está entre os quatro melhores campeões europeus. Mas os organizadores gostariam de lhe dar uma das duas cartas gratuitas através do Capitão Borg.

Qualifica automaticamente para os quatro melhores rankings de ATP Wimbledon, os dois homens restantes escolhendo os capitães após o US Open.Certamente, as negociações com as estrelas ainda estão em andamento, até setembro, vai mudar um pouco. No entanto, os conjuntos ideais seriam assim…

E seria uma empresa grandiosa que teria feito a Laver Cup uma luta emocionante, uma ação extra lucrativa e uma honra respeitável para Rod Laver e todas as outras lendas.

apostando em linha